quarta-feira, 16 de junho de 2010

PINSTRIPE... FAKE... JUST SKETCH

Maked with BIC pen... just a test

Um comentário:

Nik disse...

Alexandre, conheci seu trabalho não têm muito tempo e ainda estou impressionado com a qualidade do que vocês faz. Principalmente, existe uma tranquilidade em seu trabalho, diferente de outros em que se vê a preocupação com determinados estilos e um excessivo rigor nos traços. Parabéns.
Bom, falando de negócios. Quando tu vier ao Rio, me avisa que eu adoraria que tu desse uma filetada no meu Ford 51. Claro, vamos combinar o preço e ver se tu teria uma chance de vir aqui passear e ainda deixar uns stripes em Niterói.

Meu carro está neste endereço, que é meu blog para os Shoebox: http://shoeboxford.wordpress.com/meu-ford-51/

E também tenho outro blog para fotos antigas de carros antigos. Já está lá o link pro seu trabalho, vou adicionar o do blog. (http://carrosantigos.wordpress.com/)

No mais, vamos nos falando. Parabéns pelo seu trabalho. Estou orgulhoso enquanto brasileiro.

Abraço, Nik.

21 8111 3387
nikollas.ramos@gmail.com