sábado, 13 de maio de 2006


FlameSkulls Forever!!
Alexandre Machado - Todos os direitos autorais reservados

2 comentários:

Leonardo Simões disse...

Fala rapá!! Blz?? Seguinte, sei que tu na luta ae em Santa Cruz e tempo é o que naum deve tá sobrandon, né?? Bom queria ve contigo se tu naum tem como bolá uma art com o nome do meu piá - ERIC - tipo esse aí de cima. Pra mim poder tatuar depois, tipo uma homenagem pro guri, entendi??

Ficarei no aguardo de uma resposta.

Forte Abraço

Leonardo I. Simões

Anônimo disse...

Meu mail é 9bw377@gmail.com

Leonardo